terça-feira, 11 de maio de 2010














[...]Meu bem qualquer instante que eu fico sem te ver aumenta a saudade que eu sinto de você,
então eu corro demais,sofro demais,corro demais só pra' te ver.Meu bem...
E você ainda me pede para não correr assim,meu bem eu não suporto mais você longe de mim
por isso eu corro demais,sofro demais,corro demais só pra te ver meu bem
Se você está ao meu lado  eu só ando devagar,esqueço até de tudo não vejo o tempo passar,mas se chega a hora de pra casa eu te levar corro pra' depressa outro dia ver chegar...então eu corro demais ,sofro demais,corro demais só pra te ver meu bem
Se você vivesse sempre ,ao meu lado eu não teria,motivo pra correr e devagar eu andaria eu não corria demais,agora corro demais[...]


Por isso eu corro demais -Adriana Calcanhotto


2 comentários:

  1. belo texto
    gosteido seu blog
    seguindo
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorooo esta música da adriana...
    Sempre me balança!
    tem algo de bem pessoal no sentimento que é transmitido!
    Adorei!
    :D

    ResponderExcluir